O primeiro Pin-Ups On Attack


Recentemente aconteceu a primeira edição do Pin-Ups On Attack, no Fran’s Barber & Beer Shop, em São Paulo. Basicamente um encontro de Pin-Ups cheio de atrações, o evento (colaborativo) foi uma ideia da querida Eliana Kirchner (foto abaixo comigo e com a Daise), da Bastard Barbers, e contou com apoio do Universo Retrô e de outras marcas super legais.


Um cantinho da beleza foi montado no quintal da casa onde fica localizado o Fran’s, com espelhos, cadeiras, banheiro e produtos de beleza disponíveis para a produção de cabelo e maquiagem retrô. A ideia era que as meninas trocassem dicas e truques de beleza e a brincadeira acabou dando super certo. Além do mais, fotógrafos ficaram o dia todo por lá para quem quisesse clicar o resultado da produção durante o evento. Olha eu me divertindo com essa pequena! Muito amor!



O clima do evento era de amizade, respeito e de sororidade entre as garotas. Tive a oportunidade de conhecer um monte de gente legal, conversar mais com garotas que só conhecia pela internet e rever velhas amigas. Foi realmente uma delícia! Ahhh, meu look do dia tava combinando bastante com o evento: uma homenagem feminina, feminista e colorida a minha amada Frida Kahlo!


Rolou também bazar com as marcas All Right Mama, Alesha Artes, By Zah Violet, Cocktail Crafts e Bruna Pepper; foodtrucks com burger do Parada Obrigatória e algodão doce da Cherry Cotton Candies; chopp e cervejas especiais do Fran’s Beer Shop, barbearia e Flash Tattoo funcionando no piso superior; além do projeto Trocaderia, que convidava garotas a desapegarem de maquiagens e acessórios, trocando os objetos umas com as outras. 

Nessa brincadeira, levei pra casa pulseiras lindas e duas paletas de sombras incríveis! <3 Olha eu aí embaixo feliz com as minhas pulseirinhas! :D


Mas, a cereja do bolo, com certeza foi o debate sobre a união feminina na cena vintage, realizado pelo Universo Retrô. \o/ O papo foi mediado pela Cris (Cristiane Yumi Suzuki) e foi realmente um momento bastante especial. As garotas se apresentaram e falaram um pouco sobre suas experiências pessoais, gostos e debateram a melhor maneira de fortalecer o espaço da mulher e a união no retrô - coisa que a gente sabe que é bem complicada, né?




Para fechar o evento, duas apresentações musicais amor. A banda RockTrash, trazendo um som autoral, que mistura surf music, psychobilly, rockabilly e garage rock. E em seguida, a Rooster of The Rising Sun (projeto do meu boy, Vinci) com hillbilly, bluegrass e country rock, tocando sucessos já conhecidos e sons autorais.

Definitivamente, um evento amor! :)

Fotos: AdriManz e Eric N. Yamashita

Mirella Fonzar

Miss De-Lovely é o nome de Pin-Up da jornalista Mirella Fonzar, editora do portal Universo Retrô e diretora da agência de marketing digital Casa de Criatividade. Leonina, workaholic e viciada em tudo que vem do passado. Coleciona discos, tatuagens e batons e vive dizendo que gostaria de ter nascido em outra década. E não é que parece, mesmo, ter vindo dos anos 1950?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem foi enviada com sucesso!